Breaking News
recent

A Ultima carta de amor para o @Christopheruck


Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por 'B', e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido - em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado -, Ellie começa a procurar por 'B', e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.


Odiei as primeiras, quase todas paginas do livro - mais tinha visto que o final era lindo e eu queria ler o final.
Mais como eu o ganhei em uma promoção com a frase. Vou falar o que achei, tentei ler trocentas vezes o livro e NUNCA conseguia terminar, hoje falei VAMOS AGORA.
  Como já escrevi, fui gostar do livro mesmo no final nas ultimas paginas, esse livro me lembrou um ser ai, e me deu vontade de chorar. O fato do livro tratar de traição, caso fora do casamento e eu odiar isso me tirou a vontade de ler. Achei Jennifer um chata e parada, Ellie uma p***.
Mais o final é lindo ;)

" A #minhaultimacartadeamor vai para o @Christopheruck" 
Ou algo assim!


Ler ou não ler éias a questão?! Bom, eu gostei das ultimas partes. Mais se eu tivesse que comprar, com certeza não compraria, mais ele vai ficar em uma parte especial da minha estante.

Beijos Blanc
Moda e eu

Moda e eu

21 comentários:

  1. Parabéns pela sinceridade amiga!
    ;D

    Amei, vou querer ler o livro..
    vou passar na tua casa!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afrodite!

      Amiga, pura vdd...
      bem tua cara gostar MUITO desse livro, quando vim para casa, passa aqui, vou deixar ele separado...
      beijos

      Excluir
  2. A gif do Ucker ta linda haha

    ResponderExcluir
  3. não gostei tbm!
    tá confesso que ainda não li o final
    mas essa semana vou tenter
    achei tãoooooo chatoo e esse livro tinha tudo para ser bom

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chatinho mesmo?
      Depois me conta o que achou do final...
      Eu gostei, e revoltei-me!
      D
      beijos

      Excluir
  4. Comprei e deixei jogado! Já somos tres!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Com vc falando q só gostou do final.. e com a galera aqui de cima tbm não ter gostado muito..acho que nao é uma opção para eu começar a ler né?? haahahah
    beijos
    Fan Page | Instagram | Twitter | Tumblr | Canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não gostei, mais tem gnt que sim..
      ;D
      Tem gnt que chorou horrores...
      De uma olhadinha, talvez tu goste.

      Beijos

      Excluir
  6. Blanc!
    Ruim demais quando um livro se arrasta e não gostamos, não é?
    Não li ainda.

    Ter sua visita no blog trouxe alegria e felicidade ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Desejo um finalzinho de domingo pleno de amor e descanso para a alma. E uma semana iluminada, produtiva e recompensadora.
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava super apaixonada por esse livro..
      foi bem anti climax!
      beijos

      Excluir
  7. Aii eu adoro história de amor assim... E cartas então? Me derreto toda! kkkk
    Bom, resenhas negativas são as que mais me deixam curiosas para ler, acredita? Quero saber como é esse final! rs



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  8. Me encontro +ou- na msm situação, gostei da sinopse e tal, mas qdo comecei a ler o livro ele não me empolgou, achei confuso e chato. Ainda não abandonei, mas está quase...

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  9. gostei da profundida da resenha, e por nao gostei.
    ;D

    beijos amiga.

    ResponderExcluir
  10. A Capa é linda, pela que não vale a pena!
    beijs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.